Vasco

Campello sobre jogo na VascoTV: ‘Direito de torcer pelo Vasco’

Alexandre Campello (Reprodução Youtube)

O Vasco foi pego de surpresa na manhã desta quinta-feira com a decisão da Rede Globo. A emissora rescindiu unilateralmente o contrato de transmissão do Campeonato Carioca, com efeito imediato. Com a medida, a partida entre Vasco e Madureira, agenda para às 20 horas do mesmo dia ficaria sem transmissão. Surpreso com a decisão, o presidente do Vasco defendeu a transmissão do jogo na VascoTV.

– Foi com surpresa que recebemos a decisão da empresa que detém os direitos de transmissão do Campeonato Carioca, de rescindir o contrato em vigor. Principalmente por essa decisão ter sido tomada a poucas horas do jogo de hoje – disse Alexandre Campello nesta quinta-feira.

Alexandre Campello (Reprodução Youtube)

– Não cabe aqui entrar nas razões que motivaram essa decisão. Embora seja importante ressaltar que o Vasco sempre cumpriu com todos os termos do contrato. O fato é que nesse momento essa decisão tem um impacto muito grande sobre o torcedor vascaíno. Nós estamos sobre os efeitos de uma pandemia, ou seja, circunstâncias excepcionais, onde estão se realizando partidas com portões fechados. Não é justo que você vascaíno, você que é sócio, já impedido de comparecer ao estádio, seja também privado de assistir a partida – continuou.

Leia também:

Bruno César e Freddy Guarín vivem situações invertidas no Vasco

Vasco vence Madureira, mas está eliminado da Taça Rio

O Vasco entendeu que, por conta da rescisão do contrato, estava liberado para transmitir a partida.

– É nossa obrigação garantir o seu direito de assistir e torcer pelo Vasco – finalizou Alexandre Campello.

O canal do Vasco no Youtube transmitiu sem problemas apesar de ter tido pouco mais de seis horas para se preparar. Esta foi a primeira transmissão ao vivo de uma partida profissional na história do canal.

Você Também pode gostar