O desejo de continuar no clube se concretizou. Benítez retornou ao Vasco na terça-feira e está feliz da vida. Neste recomeço, ele precisa superar o tempo de inatividade em função de uma lesão na panturrilha e também da negociação para permanecer no Gigante da Colina e suar a camisa para voltar a estar 100%.
“Meu último jogo foi com o Fluminense, em 13 de dezembro, e depois demora a retomar a forma física. Tive uma conversa com o treinador, com o preparador físico, e eles vão me ajudar para que eu possa estar 100% o mais rapidamente possível. Sei que estou com gente muita qualificada, e eles vão me oferecer o melhor”, declarou Benítez.
LEIA MAIS! Benítez: ‘O Vasco lhe faz sentir algo que o torna um torcedor’
Benítez e o Vasco em clima de decisão
O meia argentino retorna ao Vasco em momento decisivo da temporada e para ser mais uma peça para ajudar o clube a se livrar da ameaça de rebaixamento no Brasileirão.
MAIS! Castán diz que Vasco não deu liga com Sá Pinto e elogia Luxa: ‘Confiança de volta’
“Todos sabem que jogamos um campeonato à parte, estamos em uma posição na qual não estamos tranquilos. Todos os jogos a partir de agora serão sempre finais. Vim para somar, para ser um a mais e para tratar de dar o melhor para o Vasco”, acrescentou o meia argentino.
MAIS! Talles Magno: ‘Estava faltando ao nosso grupo essa alegria e para mim também’
O Vasco está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, três a mais do que o Bahia, primeiro time no Z-4. O Gigante da Colina volta a campo neste sábado e recebe o Coritiba, às 21h, em São Januário.
Você Também pode gostar
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro