Talles Magno: ‘Tava faltando ao nosso grupo essa alegria e para mim também’

publicado em 14/01/2021 às 19:35

O Vasco se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após a vitória no clássico contra o Botafogo. Além dos três pontos, os cruzmaltinos mostraram um grande futebol em São Januário.

Talles Magno marcou gols contra todos os rivais cariocas (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Um dos destaques do Vasco foi o atacante Talles Magno. O jovem jogador abriu o placar e destacou o crescimento de produção da equipe após a chegada de Vanderlei Luxemburgo.

– Acho que o fator primordial para sairmos com essa vitória foi a alegria de jogar futebol. Tava faltando ao nosso grupo essa alegria e para mim também. Meus companheiros entraram alegres em campo, muito confiantes na vitória, sabendo da responsabilidade que tínhamos. Creio que a confiança e a alegria foram primordiais para esse clássico. Desde quando eu subi, o Luxemburgo sempre cobra o meu melhor e ele sabe do que sou capaz. Sempre pede para eu driblar, tentar jogadas diferentes dentro do jogo. Estou retomando toda a confiança que ele me deu, para conseguir executar os dribles e fazer aquilo que ele me pede – disse.

Atacante mira vitória sobre o Coritiba

O Vasco terá a chance de se afastar ainda mais da degola neste sábado. Os cruzmaltinos vão receber o lanterna Coritiba, em São Januário. Talles Magno pregou a manutenção da postura para sair de campo com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

– Temos que entrar com o mesmo foco, mesma garra e a mesma determinação no próximo sábado. Vamos buscar sair de casa com o resultado positivo, obedecer tudo aquilo que o professor Luxemburgo nos passar e trabalhar firme nessa semana para que possamos ter gás e garra para sairmos com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro – declarou.

Leia também:

Benítez: ‘O Vasco te faz sentir algo que o torna um torcedor’

Castán diz que Vasco não deu liga com Sá Pinto e elogia Luxa: ‘Trouxe a confiança de volta’

Se vencer o Coritiba, o Vasco pode terminar a rodada seis pontos a frente da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário:

Comentário