Publicidade

O Vasco não teve folga no último domingo e treinou normalmente um dia após empatar com o Madureira pelo Carioca. Mas o Cruzmaltino acabou com duas baixas de peso, já que Talles Magno e Vinícius sofreram lesões e não têm data para voltar.

Talles Magno (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em momento delicado no Estadual, e nas vésperas do clássico contra o Fluminense, perder os dois jogadores foi, portanto, um prejuízo grande.

Com uma entorse no joelho esquerdo, Talles precisará passar por uma artroscopia para corrigir problemas no menisco lateral. A data do procedimento, entretanto, ainda não foi definida.

Vinícius (Divulgação/CBF)

Publicidade

O caso de Vinícius foi diferente. O atacante sofreu uma fratura no nariz durante a atividade no CT do Almirante. Por enquanto, não há previsão de necessidade de cirurgia, mas Vinicius passará por uma reavaliação na próxima semana.

Além disso, o meia MT continua afastado com uma lombalgia. O jogador apresenta um edema na coluna e também segue de fora do time por tempo indeterminado.

Leia também:

Publicidade

Fluminense e Vasco fazem clássico em clima de decisão

Pássaro prevê mais reforços para o Estadual

Para completar, Marquinhos Gabriel e Ernando estão se recuperando de problemas musculares. A dupla só deve estar à disposição para a partida contra o Bangu, pela oitava rodada do Carioca.

Publicidade

O Vasco ocupa a oitava colocação na tabela, quatro a menos que o Madureira, primeira equipe dentro do G-4. Depois de enfrentar Fluminense e Bangu, o Cruzmaltino pega Flamengo, Boavista e Resende.