Publicidade

O Vasco embalou na Série B após a vitória sobre o Goiás. Os cruzmaltinos voltaram a sonhar com o acesso na competição.

A partida foi ainda mais especial para o volante Andrey. O jogador alcançou a marcar de 150 jogos pelo Vasco.

Andrey é cria das categorias de base do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

– É uma marca muito importante, ainda mais para mim que sou cria do Clube. Cheguei aqui em 2004 e tudo que conquistei na minha vida foi graças ao Vasco, que sempre acreditou em mim, até mesmo nos momentos que as coisas não aconteciam da maneira que eu esperava. Estar atingindo esse número de jogos no time do meu coração é a realização de um sonho. Sou muito grato ao Vasco. Espero completar outras marcas e ajudar o clube a voltar para a Série A – disse.

Publicidade

Andrey vibrou com a segunda vitória seguida do Vasco e pregou foco na sequência da Série B.

– O resultado foi muito importante para a gente. Jogamos bem e conseguimos vencer um grande adversário, que vem brigando diretamente conosco pelo acesso. Foi de arrepiar sentir o calor da torcida novamente em São Januário. Estávamos com saudade. A torcida não parou de cantar em nenhum momento e isso fez a diferença dentro de campo. Agora é trabalhar ainda mais forte para mantermos esse bom momento e ficarmos mais próximos do nosso objetivo – declarou.

Relacionadas

Só que Andrey virou dúvida para o duelo de sábado, contra o Confiança, em Aracaju. O volante saiu ainda no primeiro tempo contra o Goiás após sentir um problema físico.

Comentários