É pouco comum um dirigente que não ocupe altos postos em um clube conte com a adoração dos torcedores. Mas no Vasco isso aconteceu com o gerente de Futebol de Base, Carlos Brazil, no Cruzmaltino desde 2018. Mas a relação chegou ao fim, pois ele deixou o clube.
As recentes conquistas das equipes de base fizeram com que os profissionais do clube fossem cobiçados no mercado. No topo do ranking está Carlos Brazil.
A nova diretoria vascaína, comandada por Jorge Salgado, assumiu em janeiro e colocou a permanência do profissional como uma de suas prioridades. Entretanto, após seis meses, Brazil decidiu procurar outros ares na carreira.
– Com muita gratidão e com o coração apertado dou esse até logo ao Vasco. Houveram esforços de todas as partes para o prosseguimento deste vínculo, mas também foi entendido que este momento de novos desafios seria importante em minha trajetória profissional. Reafirmo admiração e confiança em todo trabalho desenvolvido pela nova diretoria que certamente está colocando o Vasco em seu devido lugar – declarou Carlos Brazil.
MAIS! Vasco tem dor de cabeça no time
O Vasco comunicou em nota em seu site oficial a saída de Brazil. A nota, entretanto, não informa o destino do profissional. Em 2021, ele recebeu sondagens de Corinthians e, mais recentemente, do Santos, mas acabou fechando com o Timão.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil