Publicidade

Uber assinou contrato em junho com os clubes (Divulgação)I Uber assinou contrato em junho com os clubes (Divulgação)I

Inter, Grêmio e Uber fizeram uma ação de mestre com o objetivo de ativar a parceria. Antes dos últimos jogos dos dois times em casa, os torcedores que usaram o serviço para se locomover até o estádio foram surpreendidos. Como pelo cadastro eles já tinham o time que torciam identificados, os torcedores eram recebidos por motoristas devidamente uniformizados.

Inter, Grêmio e Uber não pararam por aí no quesito emocionar os torcedores. Quem entrava no veículo participava de um quizz. Em um tablet colocado nos carros, tiveram que responder a perguntas sobre a história dos times. Os fãs que tiveram sucesso nas respostas ganharam ingressos para acompanhar ao jogo a que estavam indo ver nos camarotes. Arena do Grêmio e Estádio Beira-Rio foram os palcos escolhidos para a promoção.

Publicidade

Já no estádio a emoção continuava. As imagens dos torcedores no trajeto e as brincadeiras com os motoristas sendo exibidas nos telões.

Uber também deu ingresso para os motoristas

Como o objetivo da Uber era ativar patrocínio, não agradando somente torcedores, os motoristas também puderam acompanhar ao jogo no camarote.

A promoção faz parte do acordo assinado em junho com os dois clubves, que previa um serviço de qualidade ao redor dos estádios e ativações do patrocínio. Parte do percentual das corridas feitas a caminho ou saindo do estádio em dias de jogos é repassado aos clubes.

Publicidade

Leia mais:
Mercado da bola: veja quem pode chegar e quem pode sair do seu clube
Vídeo: conheça o Benevento, o Íbis da Europa
Efeito Neymar: ibope do PSG sobe no Brasil
Uniforme das 32 seleções da Copa do Mundo: saiba quem veste cada equipe
Diego ultrapassa Guerrero e vira o artilheiro do Flamengo na Ilha do Urubu
Ex-Fluminense, Richarlison está na mira de três gigantes da Inglaterra
Adriano dá a letra para o Flamengo: ‘Não precisa me pagar. Eu faço por amor’
PSG oferece fortuna para tirar Mourinho do Manchester United