Publicidade

Gramado da Arena Corinthians vira presente (Divulgação) Arena Corinthians foi muito visitada em 2017 (Divulgação)

A diretoria do Corinthians está comemorando o sucesso do Tour Casa do Povo, evento criado para intensificar as visitas a Arena Corinthians. Desde maio o clube tem incentivado os torcedores e turistas que visitam a capital paulista a comparecerem ao seu estádio a fim de conhecer um pouco a história do mesmo e das conquistas do Timão. Mais de 40 mil pessoas resolveram conhecer o local desde maio, quando o projeto foi criado.

No Tour Casa do Povo os torcedores e turistas que forem até a Arena Corinthians poderão, dentre outras coisas, conhecer camarotes, áreas da imprensa, vestiários, campo, entre outros locais.

Publicidade

– Conseguimos mais do que promover visitas. Fizemos as pessoas entenderem um pouco mais o que representa amar o Corinthians. Muitos, inclusive, compartilharam essa paixão – disse Gabriel Dolce, gerente do Tour Casa do Povo.

LEIA MAIS

Palmeiras lidera lista de reforços já confirmados para 2018
Harry Kane acaba com hegemonia de Messi e Cristiano Ronaldo
Brasileiros ficam fora de seleção de jovens talentos da Fifa
Tesouro espanhol pede prisão de Cristiano Ronaldo por fraude
Cristiano Ronaldo domina Messi e Neymar também na Internet
Real Madrid forma geração de filhos de craques
Messi supera Cristiano Ronaldo em lista dos melhores do mundo

Publicidade

No balanço divulgado pelo Corinthians dentre os visitantes estavam pessoas de todos os 27 estados brasileiros e de outros 27 países, fora o Brasil, logicamente.

Tour Casa do Povo vai tentar aproveitar férias para crescer mais

O Tour Casa do Povo tradicionalmente acontece entre quarta e domingo. Porém, em janeiro, por conta das férias, vai funcionar todos os dias da semana. Os ingressos custam R$ 40 (durante a semana) e R$ 60 (fins de semana), com desconto de 20% para adimplentes do Fiel Torcedor. Estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos têm direito à meia-entrada, e menores de três anos não pagam ingresso.

A Arena Corinthians foi inaugurada em 2014 e recebeu o primeiro jogo da Copa do Mundo daquele ano. Na ocasião, a Seleção Brasileira derrotou a Croácia por 3 a 1.