Copa do Mundo, Futebol Internacional, Mercado e Marketing, Notícias

McDonald’s ativa patrocínio da Copa com Neymar no Brasil

Neymar é parceiro do McDonald’s (Divulgação)

Neymar é parceiro do McDonald’s (Divulgação)

O McDonald’s está usando Neymar para ativar seu patrocínio da Copa do Mundo de 2018, que começa em junho na Rússia. Um dos principais parceiros dos grandes eventos da Fifa, a rede de Fast Food está utilizando o craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira e até mesmo seu filho, Davi Lucca. A dupla será a estrela na campanha que vai escolher as 11 crianças brasileiras que serão enviadas pela empresa para o território russo e que vão entrar em campo de mãos dadas com os jogadores do Brasil nos jogos do torneio. Todos os 32 países escolhem 11 de suas crianças através da campanha.

No Brasil, em um vídeo que será lançado pelo McDonald´s, Neymar e o filho aparecem dentro de um vestiário em um momento de intimidade. A partir daí será explicada a campanha onde o representante legal da criança precisa acessar o site www.mcdonalds.com.br/prepara, se cadastrar até 16 de abril e concorrer a uma das dez vagas. A 11ª criança será escolhida por uma promoção ainda não revelada.

Leia mais:

Cristiano Ronaldo cola em Messi e acirra briga pela artilharia na Espanha
Real Madrid toca ‘Operação Neymar’ e quer contratar o craque antes da Copa
Messi chega à marca de 100 gols na Champions League
Barcelona enfim tira Neymar de publicidade
Você lembra quais foram os capitães do Brasil em todas as Copas do Mundo?
Stephen Hawking no futebol: teoria do pênalti perfeito e trollada em Luis Suárez
Dez jogadores que quase mataram do coração seus torcedores

– Esse é um momento tão especial para nós quanto para as famílias. A expectativa é grande também do nosso lado. Escolhemos fazer esse tipo de patrocínio justamente porque nos permite dar aos clientes uma experiência única, exclusiva e que certamente será memorável. É algo que não pode ser comprado -afirmou Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s no Brasil.

Neymar é uma das esperanças do McDonald’s

Em termos de Brasil Neymar e a cantora Anitta são os dois principais nomes que serão utilizados pelo McDonald’s. A ideia é usar a dupla para ativar o patrocínio da Copa do Mundo.

No último dia 7 de março os dois participaram do lançamento de diversas campanhas oficiais da rede. Todas ligadas ao Mundial.

Apesar de ter se submetido a uma cirurgia no tornozelo direito, Neymar é considerado titular absoluto da Seleção Brasileira. É visto pelo técnico Tite como o principal jogador na luta para buscar na Rússia o hexacampeonato.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *