Quem quiser patrocinar a Copa Sul-Americana já deve se apresentar Synergy Sports AG. A empresa de Marketing suíça foi contratada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para buscar patrocinadores para o segundo mais importante torneio entre clubes do continente.
A Conmebol demonstra preocupação com o pouco interesse do mercado publicitário. A Synergy Sports AG vai oferecer as cotas de sócio premium, patrocinador oficial e provedor oficial.
Com o inchaço da Copa Libertadores e com os dois torneios sendo disputados em paralelo o interesse pela Sul-Americana despencou.
O torneio porém continua sendo interessante para o campeão, que ganha o direito de jogar a Copa Libertadores no ano seguinte, a Recopa Sul-Americana e a Copa Suruga, enfrentando o campeão japonês.
Você Também pode gostar
- Festa da torcida contra o Corinthians gera punição pesada ao Racing
- Muita grana! As 50 camisas mais caras do futebol mundial
- Conmebol anuncia novo formato da Copa Sul-Americana para 2023
- Calleri perde gol e suco de zoação: os memes da derrota do São Paulo na final da Sul-Americana
- Pedreiras para brasileiros na fase de grupos da Sul-Americana
- Conmebol vai no embalo da Uefa: fim do critério do gol qualificado