O sucesso que Gabriel Jesus vem fazendo no Manchester City despertou o interesse do City Football Group (CFG), grupo que é dono do cube inglês, no futebol da América do Sul. Agora, os investidores pretendem ter uma filial do clube inglês no Uruguai. Detalhes sobre o projeto serão apresentados em uma coletiva na próxima semana.

Gabriel Jesus fez o Manchester City se voltar para o mercado sul-americano e tentar abrir filial no Uruguai (Foto: Twitter oficial do jogador)
O City Football Group já possui clubes fora da Inglaterra, como o Yokohama, do Japão, o Melbourne, da Austrália, e o New York, dos Estados Unidos.
A ideia do CFG é que com a presença na América do Sul seja mais fácil contratar jovens talentos latino-americanos, como Gabriel Jesus. Além disso, o Manchester City reforçaria sua marca em um continente onde a paixão por clubes europeus só faz aumentar.
Você Também pode gostar
- Manchester City encaminha chegada de Reijnders por R$ 450 milhões
- Rodri, Zubimendi, Stiller… Veja os meio-campistas na mira do Real Madrid
- Manchester City tenta contratação de melhor jogador da Liga Belga
- Fulham x Manchester City: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- De Bruyne faz último jogo no Etihad, e Manchester City anuncia estátua para o meia
- Manchester City x Bournemouth: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar