Uma das parcerias mais bem-sucedidas da história do esporte americano chegou ao fim. Tom Brady, marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, está deixando o New England Patriots. Em uma série de declarações nas redes sociais, Brady confirmou que está deixando o time após 20 temporadas e um recorde de seis títulos no Super Bowl.

Tom Brady e família: está de saída, no entanto, ele ainda não revelou qual será seu próximo time
“Embora minha jornada no futebol aconteça em outros lugares, eu aprecio tudo o que alcançamos. Sou grato por nossas incríveis conquistas da equipe”, escreveu ele.
Ele também prestou homenagem a “todos os fãs incríveis e apoiadores do Patriots”. Acrescentou que “foram realmente as duas décadas mais felizes que eu poderia ter imaginado na minha vida, e não tenho nada além de amor e gratidão pelo meu tempo na Nova Inglaterra”.
FOREVER A PATRIOT pic.twitter.com/QSBOJBs4uy
— Tom Brady (@TomBrady) March 17, 2020
Brady completará 43 anos no próximo verão americano. Entretanto, ele já havia dito que pretendia jogar além dos 40 e se torna oficialmente um agente livre nesta quarta-feira. Embora não esteja mais no auge, não faltam equipes que o queiram ter à frente.
No entanto, Brady não revelou seu próximo destino, embora as possibilidades incluam o Tampa Bay Buccaneers, o Las Vegas Raiders ou um retorno à sua terra natal na Califórnia, com o Los Angeles Chargers.
Leia também:
Uefa cobra R$ 1,7 bilhão de clubes e ligas para adiar Eurocopa
Você Também pode gostar
- Napoli deseja a contratação de atacante Kevin, ex-Palmeiras e atualmente no Shakhtar
- Ex-Fluminense, João Pedro desperta o interesse de três gigantes da Premier League
- West Ham x Nottingham Forest: onde assistir ao vivo e horário
- Arsenal x Newcastle: onde assistir ao vivo com imagens
- Sevilla x Real Madrid: onde assistir, escalações e horário
- Barcelona x Villarreal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
Comentar