Futebol Internacional, Listas, Notícias

Pressão logo de cara: os gigantes que estão em crise na Europa

A temporada europeia ainda está no começo, mas quatro clubes já convivem com crise e até incertezas. Times do porte de Real Madrid, Manchester United, Bayern de Munique e Monaco estão pressionados.

Os resultados ruins em campo colocam em xeque treinadores em início de trabalho, como Lopetegui e Kovac, e também com mais tempo de casa, como Mourinho e Leonardo Jardim.

LEIA MAIS

Neymar já é o terceiro maior artilheiro do PSG em Champions League
Neymar empata com Kaká no topo da artilharia brasileira na Champions League
Neymar, Ronaldinho, Adriano… os brasileiros que têm hat-trick na Champions League
Dybala é o quarto argentino a marcar um hat-trick na Champions League
A maldição da camisa 7: Sánchez é mais um a sofrer no Manchester United
CR7 é o atleta mais bem pago por post publicitário no Instagram: veja o Top 5
Pogba, Casillas, Schweinsteiger… Mourinho tem lista de problemas com atletas

Os clubes europeus que estão em crise

Real Madrid

A derrota para o Alavés aumentou a crise merengue. O Real Madrid está na quinta colocação do Campeonato Espanhol. A distância para o líder Sevilla é de apenas dois pontos. Porém, a situação do Real é de alerta. O técnico Julen Lopetegui está pressionado. O time não faz gol há quatro jogos, numa sequência de três derrotas e um empate.

Manchester United

A virada sobre o Newcastle foi um alento para José Mourinho, mas a crise ainda está longe de ser solucionada. A pressão é grande. O Manchester United é apenas o oitavo colocado na Premier League, com sete pontos a menos do que os líderes. Além disso, convive com relação estremecida entre o técnico português e Pogba, por exemplo.

Bayern de Munique

O gigante alemão hoje ocupa a sexta colocação da Bundesliga, com quatro pontos a menos do que o líder Borussia Dortmund. A derrota em casa por 3 a 0 para o Mönchengladbach deixou o técnico Niko Kovac mais pressionado – atravessa uma série de quatro jogos sem vencer, sendo duas derrotas e dois empates.

Monaco

Um dos principais clubes da França, o Monaco vive fase delicada – está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas seis pontos (campanha de uma vitória, três empates e cinco derrotas). Além disso, perdeu os dois jogos que fez na Champions League, para o Brugge e Borussia Dortmund. No clube desde 2014, o técnico Leonardo Jardim vive um dos piores momentos à frente do time.


Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *