Publicidade

O São Paulo x Sport mais estranho de todos aconteceu neste domingo, no Morumbi. O goleiro Sidão salvou a noite do Tricolor e ainda por cima tirou o time do Z-4, a zona de rebaixamento do Brasileirão. Já nos acréscimos, ele fez duas grandes defesas, para alívio do torcedor são-paulino. O São Paulo não apenas saiu do Z-4, chegando ao 13º lugar, como empurrou o Sport para a 16ª colocação.
Agora, um torcedor dos mais ferrenhos, desavisado, não saberia o que estava fazendo ali. Isto porque os times entraram em campo com uniformes bem distantes do tradicional. Confira abaixo, alguns dos comentários que MQJ pescou nas redes sociais.
Publicidade
Leia também:
> Na ressaca dos 8 a 0, argentinos lembram do Botafogo
> O que realmente importa na polêmica do gol de mão de Jô
> Paolo Guerrero e o desafio de fazer história no Flamengo
> Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo brigam por prêmio da Fifa
> Espanhóis não dão descanso a Neymar
> Os memes da bola deste fim de semana
Publicidade
O Sport está no sufoco, pois pode fechar a 26ª rodada na degola, uma vez que nesta segunda jogam Ponte Preta e Flamengo. Se a Macaca vencer, sobra para o time pernambucano.
No Morumbi, Marcos Guilherme marcou o gol único da partida, no primeiro tempo, colocou o Tricolor na 13ª posição.
Publicidade
Publicidade