Publicidade

Confira goleiros disponíveis no mercado para o Flamengo e que podem suprir as deficiências de Muralha, muito criticado após a derrota para o Sport, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro de 2017. Alguns certamente seriam criticados, outros não passariam de sonho. Mas, do jeito que está…

Confira goleiros disponíveis no mercado Confira goleiros disponíveis no mercado, alguns com a cara do Flamengo, como Diego

Campeão da Copa do Brasil em 2006, o goleiro Diego está sem clube desde o início do ano. Para piorar, está em recuperação de uma fratura na tíbia quando defendia o Santo André, pela Série A2 do Campeonato Paulista deste ano.

Aos 34 anos, Diego tem passagem pelo Ceará, Avaí e Mirassol, além de Santo André e do próprio Flamengo. Em recente entrevista à ESPN, o goleiro disse que tem acerto para o Paulistão de 2018, mas está sem contrato algum. “Estou esperando um convite para jogar ainda este ano. Acho que daqui um mês estarei 100%”.

Confira goleiros disponíveis no mercado Confira goleiros disponíveis no mercado, como Júlio Cesar, que também tem a cara do Flamengo

Publicidade

Júlio Cesar, que alcançou o estrelato e a Seleção Brasileira graças ao seu clube de origem, o próprio Flamengo, defende atualmente o Benfica, de Portugal. Até a saída de Ederson, que foi para o Manchester City, Júlio Cesar amargava a reserva.

LEIA MAIS:

>> Milton Caraglio é pinto, perto dos nomes curiosos de boleiros
>> Top 5 camisas mais vendidas de clubes brasileiros
>> Gráfico mostra ranking de lojas oficiais de clubes pelo Brasil
>>Tabela do Brasileirão mantém matinê de domingo e inaugura segunda sem lei
>> Flagrantes da chegada do Atlético Nacional a Santa Catarina
>> Suposto uniforme 1 do Corinthians vaza na internet
>> Vídeo mostra o significado de “liso” no futebol. Confira!

Publicidade

Ele ainda não sabe se vai passar a atuar como titular, mas ainda assim já deixou claro sua intenção de permanecer no futebol europeu. Tem contrato com o clube português até junho do ano que vem e fala em renovar, porém, quem sabe o coração rubro-negro não bata mais forte se for o caso?

Confira goleiros disponíveis no mercado Confira goleiros disponíveis no mercado, como Donnarumma, que não vai renovar com o Milan e…

O italiano Donnarumma está em litígio com o Milan e não deve renovar. Malandramente, o empresário do goleiro, o também italiano Mino Raiola, disse ao jornal “Gazzetta dello Sport”, que ofereceu seu cliente ao Real Madrid. Donnarumma tem apenas 18 anos. Vai, Mengão?

Deu no “Marca”: o Real Madrid não vai contratar um novo goleiro na próxima janela de transferêncisa. Significa que o De Gea, do Manchester United não vai mais para o clube espanhol, em razão do alto custo.

Confira goleiros disponíveis no mercado Confira goleiros disponíveis no mercado, como De Gea, que não deve ser confirmado no Real Madrid

Publicidade

A decisão já teria inclusive sido comunicada ao empresário Jorge Mendes, que representa De Gea. Se a diretoria do Flamengo é mesmo top de linha no quesito economia, por que não sonhar alto e investir?

Confira os memes que rolaram na internet, após a atuação desastrosa de Muralha.