Publicidade

A versão da internet sobre o pênalti Avaí x Fla

O pênalti marcado e depois anulado, no jogo Avaí x Flamengo, neste domingo, agitou a rodada do fim de semana. Tudo porque, do jeito que ocorreu, levantou fortíssima suspeita de interferência externa. Ja circula pela internet uma versão de como teria sido passada a informacão ao arbitro Paulo Henrique Vollkpof e quem a teria passado. Confira abaixo?

Publicidade

A partida foi transmitida pela TV Globo. Ocorreu que a anulação só foi decidida após a emissora repassar algumas vezes o lance da penalidade, sendo que o comentarista de arbitragem não viu motivos para a penalidade.

>>  Se a versão da internet sobre o pênalti convenceu, deixe seu comentário

Publicidade

São quatro árbitros em campo a cada partida de futebol, sem contar com o auxiliar, fora das quatro linhas. O árbitro da partida, no caso, foi Paulo Henrique Vollkpof. Após a marcação do pênalti, o árbitro adicional, que fica na linha de fundo, Paulo Henrique, não se manifestou contra.

A mudança na marcação veio de repente, quando subitamente o árbitro correu para ouvir algo do companheiro da linha de fundo.

VEJA COMO FOI

Publicidade

O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Coronel Marinho, descartou a possibilidade de interferência externa, mas não deu outra versão para o ocorrido. Limitou-se a dizer que houve “falha de comunicação”.

Confira balanço da semana do mercado da bola – LEIA MAIS:

>> Confira goleiros disponíveis no mercado para o Flamengo
>> Milton Caraglio é pinto, perto dos nomes curiosos de boleiros
>> Top 5 camisas mais vendidas de clubes brasileiros
>> Gráfico mostra ranking de lojas oficiais de clubes pelo Brasil
>>Tabela do Brasileirão mantém matinê de domingo e inaugura segunda sem lei
>> Flagrantes da chegada do Atlético Nacional a Santa Catarina
>> Suposto uniforme 1 do Corinthians vaza na internet
>> Vídeo mostra o significado de “liso” no futebol. Confira!