O futuro de Zidane à frente do Real Madrid continua em pauta e desperta ainda mais curiosidade após a eliminação na semifinal da Champions League para o Chelsea. Apesar de ter contrato até 2022, o destino é incerto.
Zidane vem respondendo perguntas sobre o futuro sistematicamente. Neste sábado, às vésperas do duelo com Sevilla, pelo Campeonato Espanhol, foi novamente indagado. A declaração alimenta ainda mais o cenário de incerteza.

Zidane tem contrato até 2022, mas futuro está em aberto | Foto: Imago Images
“Vou tornar as coisas muito fáceis ao clube, porque me deu tudo. Não quero dar problemas ao clube. Mas a questão aqui hoje é o Sevilla, nada mais. O Sevilla e o que resta do campeonato. Vou me concentrar nos últimos quatro jogos e logo vemos depois”, declarou Zidane.
“Cada um faz o seu trabalho. Tenho responsabilidades ao ganhar e ao perder, assim é o futebol. O importante é dar tudo, depois as consequências… o meu pai sempre me disse: ‘trabalha, trabalha, trabalha’. O resto é blá, blá, blá”, acrescentou.
Relacionadas
A temporada de Zidane tem sido cercada de perguntas e de pressão. O Real Madrid viveu momentos delicados. O técnico balançou no cargo. Na reta final, o clube merengue reagiu, mas caiu na Champions League. Ainda está na briga pelo Campeonato Espanhol.
Na Espanha, levantam a possibilidade de que Zidane decida sair do Real Madrid, como fez na primeira vez em que esteve à frente do clube. A Juventus é apontada como interessada no francês.
Você Também pode gostar
- Real Madrid tenta contratar zagueiro do Arsenal “de graça”
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
Comentar