A fase de Antony no Betis é tão boa que até mesmo os companheiros de equipe querem “ajudar financeiramente” a manter o brasileiro para a próxima temporada. O jogador está emprestado ao clube espanhol pelo Manchester United.
Recentemente o meia Isco brincou sobre abrir um crowdfunding (ferramenta de financiamento coletivo na internet) para arrecadar dinheiro e contratar o brasileiro em definitivo.

Antony vive grande momento pelo Betis (Photo by Fran Santiago/Getty Images/onefootball)
“Precisamos fazer um crowdfunding para que Antony possa ficar pelo menos mais um ano. Percebemos uma mudança desde que ele chegou, ele nos traz muita coisa”, disse Isco ao DAZN.
E os números não mentem. Antony fez 12 jogos pelo Betis até aqui e os números impressionam: são quatro gols e outras cinco assistências anotadas.
Bartra aumenta “coro” por permanência de Antony
O zagueiro Marc Bartra foi mais um a fazer coro pela permanência do brasileiro. Em entrevista ao Jornal Marca, da Espanha, o defensor afirmou que os jogadores, inclusive, estariam dispostos a “ajudar neste financiamento” para manter o brasileiro.
“Crowdfunding para contratar Antony? Meus companheiros de equipe estão dispostos. O que for bom para o Betis, vamos lá”, disse o atleta.

Brasileiro comemora pelo Betis (Photo by Angel Martinez/Getty Images/onefootball)
O Manchester United pagou 100 milhões de euros por Antony em 2022 junto ao Ajax, da Holanda. Contudo, o brasileiro não conseguiu ter um bom desempenho no clube inglês e amargou o banco de reservas. A tendência é que os Red Devils aceitem uma oferta bem abaixo desse valor pelo brasileiro para, ao menos, recuperar parte do investimento.
Você Também pode gostar
- Nico Williams pede salário “astronômico” para fechar com o Arsenal
- Real Madrid tenta contratar zagueiro do Arsenal “de graça”
- Barcelona x Betis: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
Comentar