Yan Couto será jogador do Borussia Dortmund. As negociações devem ser finalizadas nos próximos dias. O brasileiro bateu o pé na conversou e afirmou que quer se transferir para o Borussia Dortmund. Portanto, apenas detalhes restam para ter combinação com o Manchester City.
Após uma reunião com o Manchester City, o time alemão aceitou os termos da compra e deverá pagar 30 milhões de euros (R$191 milhões) no lateral-direito de 22 anos. O BVB não pretendia pagar cláusula de rescisão, avaliados em 40 milhões de euros (R$ 300 milhões), já que Yan entrou em último ano de contrato e poderia sair de graça em 2025.
Yan Couto e Manchester City
O jogador tem contrato com o Manchester City por mais uma temporada, até junho de 2025. Por isso, esta é a última janela antes do brasileiro ter a opção de assinar um pré-contrato, de graça, com outra equipe. Decerto, o City reluta em vendê-lo, mas sabe que o lateral sairá de graça, já que não há interesse, por parte do jogador, em renovar.
Yan jogou a última temporada no Girona, por empréstimo, já que o clube espanhol pertence ao grupo City. Portanto, o jogador já sabe do interesse e não se opôs a uma transferência.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasileiro é camisa 10 da seleção dos Emirados Árabes e tem média de gols parecida com as de Cristiano Ronaldo
- Rádio inglesa elege 25 melhores jogadores do século com cinco brasileiros – veja a lista
Comentar