Lamine Yamal, do Barcelona, revelou em entrevista ao “Marca”, que além de Neymar (de quem já se declarou fã mais de uma vez), tem outro brasileiro que vê como referência.
“Além de Messi, Neymar e Ronaldinho, principalmente pelo estilo divertido e a maneira que eles têm de viver o jogo, sempre tentando algo novo”, afirmou.
Além disso, o atacante, de apenas 17 anos, concorre ao prêmio Fifa The Best que será anunciado nesta terça-feira (17). Porém, ele contou que não pensa muito na conquista da Bola de Ouro, colocando em primeiro lugar o Barcelona e Espanha.
“Não fico obcecado por isso. Primeiro tenho outros sonhos para realizar, como uma ganhar uma Champions ou uma Copa do Mundo. Se eu um dia eu ganhar a Bola de Ouro, será consequência. Em primeiro lugar está a conquista desses objetivos coletivos. Mas é claro que seria bom”, contou.
Aliás, Yamal concorda com a premiação da Bola de Ouro de 2024, vencida por Rodri, do Manchester City. O jovem jogador revelou que daria ‘seguramente’ o prêmio ao espanhol.
“Esse ano seguramente a Rodri”, disse.
Em 2024, Yamal conquistou a Eurocopa pela Espanha. Ademias, ele levou o Troféu Kopa e o Golden Boy, entregues ao melhor jogador sub-21 do mundo pela revista France Football e pelo jornal italiano Tuttosport respectivamente.
Você Também pode gostar
- Vini Jr. será eleito o melhor jogador do mundo pelo Fifa The Best
- Real Madrid contrata jovem zagueiro da La Liga
- Inzaghi comemora goleada da Inter de Milão: ‘Estou satisfeito’
- Mbappé ‘se libera’ para jogar final da Copa Intercontinental
- Wirtz renova com o Bayer Leverkusen e frustra os planos de gigantes europeus
- Manchester City arma o bote por destaque do Milan
Comentar