Vitor Roque ainda não tem uma data certa para se juntar ao Barcelona. A ida do brasileiro depende do clube se encaixar fair-play financeiro. O técnico Xavi Hernández confia que a diretoria vai arrumar a casa para ter o atacante em janeiro.
– A possibilidade de que chegue em janeiro continua existindo – declarou Xavi, nesta segunda-feira.
Na negociação, o Athletico-PR bateu o pé para contar com Vitor Roque até dezembro, pelo menos. Como o Barça teria dificuldade em inscrevê-lo para iniciar a temporada europeia, aceitou. Contudo, o problema continua.
O Barcelona lida com dificuldades econômicas e com restrições diante do controle financeiro do futebol espanhol. Assim, não sabe se será capaz de inscrever Vitor em janeiro. A situação é complicada. De qualquer forma, Xavi continua acreditando.
A lesão de Vitor Roque
O Barça também acompanha a lesão do jovem atacante, no ligamento do tornozelo direito. Xavi abordou que o clube catalão está por dentro da situação.
– Temos conversado com os médicos do Athletico-PR. Não terá operação. Ele vai fazer um tratamento conservador para que se recupere bem – acrescentou o técnico.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar