A derrota de 3 a 0 para o Bayern de Munique pela Champions League parece ter sido a gota d´água para a diretoria do Barcelona. Principalmente depois de Xavi Hernández ter garantido que o time seria muito diferente do que teve derrotas marcantes na temporada. Assim os dirigentes já começam a estudar a substituição do treinador.
A informação é do jornalista Jota Jordi, do canal “Chiringuito de Jugones”, especializado em notícias de bastidores do clube catalão. Segundo ele o Barça está pensando em demitir Xavi Hernández após o fracasso da Champions League, onde foi eliminado na fase de grupos.
O técnico espanhol não consegue transmitir poder de reação pelas atuações do time. Além disso as suas declarações com excesso de otimismo incomodam, pois dá a entender que há um climna de normalidade no Nou Camp.
Relacionadas
Xavi é um dos principais culpados do mau momento do time. Suas abordagens e erros táticos levaram o clube a perder para seus grandes rivais tanto na Liga dos Campeões quanto no Campeonato Espanhol, onde perdeu no clássico contra o Real Madrid.
O que pode atrapalhar os planos do Barcelona é que não existem muitas opções disponíveis no mercado e dispostos a assumir um trabalho de meio de tempoorada. Assim as análises sobre Xavi devem durar até a Copa.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar