Xavi Hernández, técnico do Barcelona, encara o duelo com a Inter com otimismo. Nesta quarta-feira, o Barça encara o time italiano em duelo do Grupo C da Champions League. O treinador está ciente do quanto está em jogo e admite que a situação é “desconfortável”. Mas quer viver uma noite mágica no Camp Nou, que crie chances reais para as oitavas de final.
“Vamos ao ataque e tentaremos ser corajosos. Estamos animados para fazer um grande jogo em casa, ter uma noite mágica no Camp Nou”, disse o treinador.
Leia também
Espanhóis lançam bomba: Mbappé deixa PSG em janeiro mas Real Madrid está fora
‘Fim da era Klopp no Liverpool está próximo’, diz um dos melhores volantes do mundo
VÍDEO: Arsenal x Liverpool investigado por suposto caso de racismo contra brasileiro
Ressaltou que seu time precisa ser mais eficiente no ataque, e que “é uma oportunidade para ter o que o Barcelona reivindica”, viu seja, a vaga.
“Temos que jogar como no segundo tempo em Milão e como no primeiro contra o Celta”, destacou Xavi na coletiva. Devemos ser mais agressivos, mais verticais do que fomos no San Siro e chegar mais à área rival. Temos uma ideia clara e não vai mudar se o Inter jogar com um ou dois avançados. Temos uma ideia clara de sair e vencer”.
Para Xavi é uma partida tão importante que ele “gostaria de ser jogador”, em vez de treinador.
Xavi e o que tem pela frente
“Se fizermos um gol cedo, melhor, mas são 90 minutos para vencer. Assim, se atacarmos como no segundo tempo em Milão, estou otimista”, completou o técnico.
O Barcelona ocupa o terceiro lugar do Grupo C, com 3 pontos. Está atrás da Inter, que soma 6 pontos, e do líder Bayern, que totaliza 9 pontos. Mas não vai ser fácil, Xavi!
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar