O técnico Xavi Hernández vem mostrando certa ansiedade em relação à formação do elenco para a próxima temporada. Em conversas com o presidente do clube, Joan Laporta, o treinador exigiu rapidez no desfecho de algumas negociações. Entre elas a envolvendo o zagueiro Jules Koundé, hoje no Sevilla.
O zagueiro francês, de 23 anos, é o preferido de Xavi para ser o titular de sua zaga na próxima janela. Assim ele quer pressa de Laporta, uma vez que o Barcelona vem conseguindo reduzir bem a folha salarial e ainda deverá negociar algumas peças importantes.
Apesar da pressão de Xavi, a tarefa do presidente do Barcelona é ingrata. Isso porque o Chelsea vem negociando há mais tempo com o Sevilla. Segundo o jornal espanhol “As”, o clube de Sevilha deseja um mínimo de 65 milhões de euros (cerca de R$ 325 milhões) para liberar o atleta. Entretanto esse valor deve subir com a concorrência do Barcelona.
Relacionadas
Segundo informações da imprensa inglesa o Chelsea está um pouco pessimista, pois há rumores que o jogador possa superar a casa de 100 milhões de euros (mais de R$ 500 milhões), valor que o clube de Stamford Bridge não estaria disposto a pagar. Esse valor levaria em consideração o que o Sevilla pede e mais as pretensões do jogador envolvendo luvas.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar