O técnico Xavi Hernández bate o pé e insiste com o Barcelona para o clube contratar um jogador para o meio de campo. Segundo o “Sport”, a “pressão” do comandante pode dar certo.
Com a lesão de Gavi, que não atua mais nesta temporada, e os problemas físicos de Pedri, Xavi não conta com muitas opções para o setor. Assim, ele deseja buscar um nome no mercado da bola agora em janeiro.
Homem-forte do futebol do Barcelona, Deco apoia o técnico e também entende que é necessário reforçar o meio de campo. O que falta? Ajustar o lado financeiro de um clube com dificuldades.
O Barça vem sofrendo com as regras de controle econômico impostas pela LaLiga, que organiza o Campeonato Espanhol. Assim, o clube catalão precisa abrir espaço na margem salarial para inscrever um novo reforço.
Barcelona busca solução
Presidente do clube, Joan Laporta pede tempo para atender a demanda de Xavi. No momento, a solução passa pela venda da Barça Studios, que cuida da parte audiovisual. Contudo, o Barcelona não quer se precipitar.
Bayern de Munique não desiste de zagueiro do Barcelona
Com a perspectiva de fechar uma operação pela Barça Studios, a diretoria, então, vai recorrer ao mercado da bola em busca de um volante. A ideia é conseguir um jogador por empréstimo e realizar o desejo de Xavi.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar