O meia-atacante Willian, de 36 anos, não seguirá no Fulham na próxima temporada. O brasileiro de 36 anos e o clube londrino anunciaram nas redes sociais o fim da passagem de dois anos do jogador. Agora, ele está livre no mercado e deve partir para um desafio fora da Inglaterra.
– Eu gostaria de agradecer ao Fulham pelos maravilhosos dois anos. Foi especial retornar a Premier League e fazer parte desse histórico clube e incríveis fãs. Eu tive incríveis momentos e esse clube estará para sempre no meu coração – disse Willian, em trecho de postagem no Instagram.
No Fulham desde 2022, Willian fez, ao todo, 67 jogos pelo clube. Ele marcou 10 gols e deu sete assistências. Além disso, o brasileiro foi titular da equipe de Marco Silva, sendo peça importante para os resultados alcançados.
+ Fulham recusa proposta por Andreas Pereira
Willian fez sucesso na Inglaterra
A carreira de Willian no futebol inglês foi muito vitoriosa. O meia-atacante conquistou duas Premier Leagues, uma Copa da Liga, uma Copa da Inglaterra e uma Europa League atuando pelo Chelsea. Aliás, ele também atuou pelo Arsenal, mas sem tanto destaque.
Contudo, o sucesso na Europa se estendeu a outro país. No início da carreira, quando deixou o Corinthians, o brasileiro passou anos no Shakhtar Donetsk, onde foi multicampeão ucraniano e ainda faturou uma Europa League.
Você Também pode gostar
- Tem mercado? Andreas Pereira define sobre futuro: ‘Quero voltar ao Brasil’
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira
- Andreas Pereira faz bom início de temporada no Fulham
- Manchester United e Liverpool travam batalha por lateral
- Willian é anunciado por novo clube
- Clube inglês comunica que desistiu de André, do Fluminense