O Manchester City precisa se esforçar mais para ter Lucas Paquetá nesta janela do mercado da bola. Técnico do West Ham, David Moyes deu recado para o rival inglês.
– Recebemos uma oferta do Manchester City, mas não se aproxima da nova valoração – declarou o comandante do West Ham, nesta sexta-feira.
Além do recado, o West Ham já mostrou nesta janela que é osso duro de roer. O Arsenal precisou de paciência e de grana para levar Declan Rice. E o contexto indicava para o adeus do volante.
Rice tinha contrato até 2024 e pediu para sair. Mesmo assim, o West Ham fez jogo duro com o Arsenal, que precisou fazer uma oferta histórica para contratar o volante inglês.
Agora, com Paquetá, o West Ham está mais protegido. O meia-atacante brasileiro tem contrato até 2027, com mais um ano opcional. Assim, o clube fica tranquilo para resistir às investidas do Manchester City.
A oferta do Manchester City por Paquetá
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista do mercado da bola, o Manchester City ofereceu 70 milhões de libras (R$ 432 milhões) por Paquetá. O West Ham recusou.
O City, agora, deve fazer outra proposta pelo brasileiro, nome que agrada ao técnico Pep Guardiola. O clube pode incluir jogadores para tentar dobrar o West Ham e baratear a operação.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar