Sensação do futebol italiano, Dusan Vlahovic trocou a Fiorentina pela Juventus. O centroavante sérvio, de 22 anos, era um nome cobiçado no mercado da bola e colecionava pretendentes. Entretanto, a escolha pela Juve, segundo ele, foi fácil.
Arsenal, Atlético de Madrid, Borussia Dortmund, Tottenham e Newcastle eram clubes interessados em Vlahovic. A Juventus abriu os cofres e garantiu a contratação do centroavante. Ele agradeceu ao ex-clube e explicou a escolha.
– Antes de mais, quero agradecer à Fiorentina, a todas as pessoas com quem lá estive, bem como os torcedores que sempre me apoiaram. Falava-se muito sobre ofertas de equipas estrangeiras, mas a escolha foi fácil. O DNA da Juventus é lutar, vencer, nunca desistir e ir até ao fim. Isso faz parte do meu caráter, da minha mentalidade e, por isso, a escolha não foi difícil. Estou animado e orgulhoso por ter assinado pela Juve. Estou pronto para dar o meu melhor e alcançar grandes resultados – declarou Vlahovic.
Relacionadas
O centroavante sérvio é o novo camisa 7 da Juventus, um número que até pouco tempo pertencia a Cristiano Ronaldo no clube. Ele não liga para o “peso”.
MAIS! Juventus se antecipa e garante reforço cobiçado no mercado da bola
– O número 7 não representa nada para mim. Todos os números na Juventus são muito importantes. Escolhi o 7 porque era o mais próximo do 9, dentro dos que estavam disponíveis. Vim para ajudar os meus colegas, estou à disposição do treinador e o número da camisa não é o que importa, mas sim como me comporto em campo. Na Juventus não há desculpas, tenho de me encaixar no grupo e vencer – acrescentou.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar