A saída de Xavi Hernández do Barcelona significa um novo contexto para Vitor Roque. Por sinal, segundo o “Sport”, o atacante está com moral com o novo técnico. Hansi Flick deu o aval para a continuidade do brasileiro.
Vitor Roque não conseguiu conquistar Xavi e pouco jogou na última temporada. Inclusive, o técnico gostaria de emprestar o atacante na próxima temporada para ele ganhar rodagem, o que gerou polêmica.
A reviravolta envolvendo Xavi, assim, mudou a situação do brasileiro. Hansi Flick, a exemplo da diretoria, vê margem de melhora para o elenco que fechou a recém-encerrada temporada.
O atacante, então, está nos planos do técnico, além de ter sido uma contratação estratégica para o futuro, de olho na sucessão do centroavante Robert Lewandowski.
Barcelona tem dever de casa por Vitor Roque
Entretanto, a diretoria tem uma missão a cumprir por Vitor. O atacante só inscrito, de forma excepcional, na última temporada. O Barça aproveitou a brecha após a lesão de Gavi.
Assim, a diretoria precisa abrir espaço na folha salarial para viabilizar a inscrição do brasileiro para a próxima rodada. O Barcelona, por sinal, vive grave crise financeira e precisa arrumar recursos, além de vender jogadores.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar