O Real Madrid não acionará a cláusula de compra do lateral brasileiro, Vinícius Tobias. O jovem, de 20 anos, passou dois anos entre o Castilla e o time profissional dos merengues, mas não conseguiu se firmar e voltará ao seu clube original, o Shakhtar Donestk.
Tobias tem formação na base do Internacional, mas se mudou ao time ucraniano em janeiro de 2022. Decerto, quatro meses depois, chegou ao time B do Real. Por lá, jogou bastante no Castilla, mas só entrou em campo, com o Real principal, uma vez, na Copa do Rei.
A opção de não permanência vem da direção e da comissão técnica, que preferiram renovar o contrato do espanhol, Lucas Vásquez.
Outras notícias do Real Madrid
Mbappé no Real Madrid em breve
O jornalista especialista em transferências, Gianluca Di Marzio, inclusive, informou que o Real Madrid fará o anúncio de Mbappé nesta semana. O clube prepara uma grande festa e uma forma diferente para confirmar a contratação do francês.
Na manhã do último domingo (2), o jornalista italiano, Fabrizio Romano, confirmou a contratação do atacante francês, com seu famoso “Here We Go”. O jogador já assinou o contrato com a equipe espanhola.
Rodrygo não vai sair
No pós-vitória da Champions League, o brasileiro Rodrygo, mais uma vez, negou que vá sair do Madrid. Após a polêmica entrevista durante a semana, onde colocou sua permanência no time, em cheque, o jogador voltou a falar sobre o caso e declarou amor ao time:
– Esta semana alguns meios de comunicação falaram sobre licitações, clubes, juros… Não sei de nada e não estou interessado. Mesmo que haja propostas, não tenho ideia disso… vou ficar. Estou feliz aqui. Como posso sair do Real Madrid?
Você Também pode gostar
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
- Vini Jr deixa de faturar mais de R$ 6 milhões ao ver Rodri ser eleito o Bola de Ouro
Comentar