Futebol Internacional

Vinícius Júnior vira desfalque de última hora para o Real Madrid

Vinicius Júnior Real Madrid
Vinicius Júnior está perto de voltar | Foto: JORGE GUERRERO/AFP via Getty Images

Vinícius Júnior virou desfalque de última hora para o Real Madrid. O brasileiro, que vinha se recuperando de lesão na coxa, tinha a certeza de retorno ao futebol após um mês, justamente na partida contra o Atlético de Madrid, o rival da cidade.

Na entrevista pré-jogo do último sábado (23), o técnico, Carlos Ancelotti, havia afirmado que Vini iria para a partida. Logo depois, o Real divulgou sua lista de relacionados para o jogo e o nome do brasileiro estava entre os atacantes.

Vinicius Júnior Real Madrid

Vinicius Júnior virou desfalque, novamente, no Real Madrid | Foto: THOMAS COEX/AFP via Getty Images

Vinícius Júnior perto da volta

Neste domingo, no entanto, o time merengue soltou uma nota dizendo que Vinícius seria baixa de última hora. Agora, a tendência é de retorno em campo só para a próxima quarta-feira (27), contra o Las Palmas, dentro do Santiago Bernabéu.

Vini está há um mês sem atuar, por conta de uma lesão no bíceps femural da coxa direita. A previsão de volta, dada pelo clube, era até o fim de setembro. O atacante, inclusive, foi convocado para as eliminatórias da Copa do Mundo, quando o Brasil enfrentará a Venezuela e o Uruguai, nos dias 12 e 17 de outubro.

 

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *