Vinícius Júnior e Endrick terão um novo chefe na carreira. Jay-Z, rapper americano e primeiro negro bilionário do mundo, comprou o escritório dos empresários que administram as vidas dos jogadores brasileiros. Decerto, ambos são jogadores do Real Madrid.
Jay-Z é dono da Roc Nation, empresa que administra a carreira de diversos artistas, incluindo as cantoras Rihanna e Alicia Keys. Em 2013, o cantor abriu a Roc Nation Sports, para diversificar os negócios. Agora, o “boss”, como é conhecido no rap americano, comprou a TFM Agency, empresa que se encontra em São Paulo. Assim, a Roc Nation soltou um vídeo para contar a aquisição:
A new era. Brazil, welcome to the family 🇧🇷@RocNationSI pic.twitter.com/V9ifhr1366
— Roc Nation (@RocNation) July 7, 2023
– A Roc Nation entra na TFM comprando uma participação majoritária, compram o controle. Estão comprando 51% da agência, passam a ser controladores e há uma mudança de marca. A TFM passa se chamar Roc Nation Sports Brazil, mas eles não passam a ser donos da empresa 100%. São majoritários e controladores, disse Frederico Pena, CEO da empresa no Brasil.
No futebol, além de Vinícius Júnior, Jay-Z já trabalha com Lukaku e De Bruyne. Portanto, nos esportes americanos, a empresa atua em todas as principais ligas, com nomes importantes no card, como os jogadores de basquete LaMelo Ball, Markelle Futz e Kevin Porter Jr.
Vinícius Júnior e a luta contra o racismo
Decerto, o jovem brasileiro é o rosto do combate contra o racismo no futebol mundial. Após sofrer com as discriminações no futebl espanhol na última temporada, agora Vini tem um parceiro gigantesco para continuar protestando contra os criminosos:
– A Roc Nation tem caminhos para fazer com que ele (Vinícius) e outros atletas tenham suas causas com ainda mais relevância. Potencializa muito essa luta, assim como a bandeira dele da educação, tem o Instituto Vini Jr. e, claro, aumenta as possibilidades comerciais dele. Tudo elevado à 10ª potência, cresce a perspectiva.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar