A Netflix anunciou um documentário sobre a vida de Vinícius Júnior, para estreia em 2025. O projeto está sendo feito desde 2022, com imagens exclusivas e bastidores do que o jogador vem passando na Espanha.
Decerto, a empresa informou a produção em espanhol, inglês e português. Além do dia a dia, o documentário mostrará na íntegra os momentos após todas as últimas polêmicas com o atacante, incluindo os dias em que sofreu preconceito racial dentro de campo, além da perda do prêmio da Bola de Ouro.
Ainda não há uma data de estreia, mas o projeto deverá chegar ao Streaming nos primeiros seis meses do ano. Vini falou sobre a “película”:
– Poder contar minha história e inspirar meninas e meninos de todo o mundo a buscarem uma carreira de sucesso no esporte é o que mais me inspira neste projeto.
Veja também
Com Neymar! Veja a lista dos jogadores que mais recebem no futebol da Arábia Saudita
France Football divulga diferença de votos que fez Rodri vencer Vinícius Júnior na Bola de Ouro
Votação da Bola de Ouro entre Vinícius Júnior e Rodri
A revista France Football divulgou as notas que fizeram Rodri ser vencedor da Bola de Ouro, ao invés de Vinícius Júnior.
De acordo com a publicação, a diferença foi de apenas 41 pontos, considerada uma das menores vantagens de um top-1. Rodri fez 1.170 pontos, contra 1.129 de Vinicius Junior. O total possível era 1.485.
Decerto, entre 99 jurados que votaram no prêmio, cinco não colocaram Rodri nem entre o top-10. Por outro lado, três jornalistas não colocaram Vini Jr. no top-10. Portanto, nove jogadores foram citados como melhor do mundo:
Além de Rodri e Vinícius, Bellingham, Carvajal, Toni Kroos, Mbappé, Haaland, Lautaro Martínez e Lookman ganharam pelo menos um voto de Bola de Ouro.
Você Também pode gostar
- Bentancur é suspenso por falas racistas contra Heung-min Son
- Ex-jogador não concorda com volta de Neymar ao Brasil: “Aqui fica muito complicado para ele”
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Di María revela planos para aposentadoria
Comentar