A Seleção Brasileira tem mais um desfalque para a Data Fifa. O atacante Vini Jr, do Real Madrid, sofreu uma lesão cervical na vitória por 2 a 0 contra o Villarreal. O jogador, que marcou um golaço no jogo, caiu de mal jeito em uma disputa de bola e deixou a partida com o ombro imobilizado.
Dessa forma, o brasileiro foi cortado da lista dos convocados por Dorival Júnior, que por sua vez, convocou o meia Andreas Pereira, do Fulham, para substituir o atacante.
Além de Vini Jr, o Brasil teve outros quatro cortes por lesão. O goleiro Alisson, do Liverpool, sofreu uma lesão na coxa e Weverton vai substituí-lo. O zagueiro Bremer sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em uma partida pela Juventus e vai precisar passar por uma cirurgia. Neste caso, Beraldo, que defende o Paris Saint-Germain, vai substituir o zagueiro.
Além disso, Éder Militão também teve que ser cortado e Fabrício Bruno, do Flamengo, foi chamado em seu lugar. Guilherme Arana, que atua no Atlético Mineiro, também sofreu uma lesão e também vai ficar de fora. Assim, Alex Telles, do Botafogo, vai estar com a Seleção Brasileira.
Buscando uma recuperação nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o Brasil enfrente o Chile e o Peru, nos próximos dias 10 e 15 pela nona e décima rodada, respectivamente. A Seleção Brasileira, portanto, é a quinta colocada com 10 pontos em oito partidas e vem de uma derrota para o Paraguai. Dessa forma, os jogadores começam a se apresentar nesta segunda-feira (7).
Você Também pode gostar
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
- PSG oferece bolada para tirar Vini Jr. do Real Madrid
- Vini Jr. marca hat-trick e Endrick volta a atuar pelo Real Madrid
- Vini Jr é ignorado por três países na votação para a Bola de Ouro 2024
- Ancelotti explica escolha entre Vini Jr. e Mbappé
- Vini Jr. faz primeiro jogo após Bola de Ouro
Comentar