Vinícius Júnior é alvo dos árabes indiscutivelmente. Aliás, o CEO da Liga Saudita já manifestou o interesse de reforçar o futebol local com a chegada do jogador, mas também para o terem como garoto-propaganda da Copa do Mundo de 2034. Porém, Vini Jr., afirmou em entrevista ao Real Madrid que pretende estar no clube espanhol por muitos anos.
“Para mim, é muito importante chegar aos 100 gols e entrar na história do clube. Com 24 anos e depois de sete temporadas, estar fazendo história é algo muito importante para mim e para toda a minha família. Tomara que eu possa seguir aqui por muitos anos mais”, disse.
Além disso, o brasileiro comentou sobre os jogadores que também chegaram a marca de 100 gols pelo Real Madrid.
“Apenas 23 jogadores marcaram 100 gols e entre eles está um dos meus ídolos, o Ronaldo, que sempre me dá muitos conselhos para melhorar quando estou de frente para o gol e para tirar melhor (do goleiro). Cristiano também (é ídolo dele). São jogadores que pude ver e que marcaram época nesse clube. Tomara que eu possa seguir os passos deles. Cristiano marcou 451 gols no Real Madrid. Mais gols do que jogos. E pude ver quase todos. É uma figura que acompanho desde pequeno. Ser um dos que alcançaram essa marca de 100 gols é um orgulho enorme”, afirmou.
Vini Jr, já marcou 101 gols e contribuiu com 68 assistências em 291 partidas pelo Real Madrid. Além disso, em sete anos de clube, são 14 títulos: uma Copa Intercontinental, dois Mundiais de Clubes, duas Champions League, duas Supercopas da Uefa, três Campeonatos Espanhóis, uma Copa do Rei e três Supercopas da Espanha.
Você Também pode gostar
- Guardiola comenta duelo com Real Madrid pela Champions
- Ancelotti admite sobre Champions: ‘Será difícil’
- Final antecipada? Real Madrid e Manchester City vão se enfrentar nos playoffs da Champions
- Destaque na vitória do Real Madrid, Rodrygo comemora sequência
- Sem Neymar, Al-Hilal quer Rodrygo, do Real Madrid
- Presidente da La Liga comenta sobre possível saída de Vini Jr
Comentar