
Ronaldo Fenômeno é o maior artilheiro brasileiro do Real Madrid, com 104 gols | Foto: Mike Hewitt/Getty Images
Ronaldo Fenômeno pelo Real Madrid
- 2002/03 – Ronaldo – 30 gols em 44 jogos
- 2003/04 – Ronaldo – 31 gols em 48 jogos
- 2004/05 – Ronaldo – 24 gols em 45 jogos
- 2005/06 – Ronaldo – 15 gols em 27 jogos
Vini Jr, artilharia pelo Real Madrid
- 2023/24 – Vini Jr. – 24 gols em 39 jogos

Brasileiro foi o maior goleador do Real na temporada | Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images
Vini exaltado como ídolo
Mais de meio milhão de pessoas foram as ruas para celebrar o título da 15ª Champions League do Real Madrid. Durante toda a festa, os torcedores merengues gritaram positivamente para Vinícius Júnior. Decerto, os pedidos para que o brasileiro vencesse a Bola de Ouro, foram unânimes.
Mais de meio milhão de pessoas foram as ruas para celebrar o título da 15ª Champions League do Real Madrid. Durante toda a festa, os torcedores merengues gritaram positivamente para Vinícius Júnior. Decerto, os pedidos para que o brasileiro vencesse a Bola de Ouro, foram unânimes.
Quando chegaram a Praça do Sol, local histórico da cidade, onde o time costuma comemorar suas conquistas, a torcida foi a loucura com Vinícius, que agradeceu o apoio e discursou, rapidamente, após pedidos. Decerto, o lateral, Lucas Vázquez, puxou o coro de “Vini Balon de Oro”:
Aliás, Carlo Ancelotti também deu seu recado, após mais uma conquista do Real Madrid, no último sábado (1): Vinícius Júnior é o melhor jogador do mundo na temporada. Portanto, os merengues ganharam a 15ª Liga dos Campeões, com um gol do brasileiro, sobre o Borussia Dortmund.
– Vinicius é Bola de Ouro. Não há dúvidas, declarou Ancelotti.
Você Também pode gostar
- Xabi Alonso pede permanência de ‘medalhão’ ao Real Madrid
- Sevilla x Real Madrid: onde assistir, escalações e horário
- Bournemouth pede R$ 358 milhões para vender Kerkez ao Real Madrid
- Real Madrid pagará R$ 374 milhões para contratar Huijsen, reforço para o Mundial
- Real Madrid descarta empréstimo e vai manter Endrick por mais um ano
- Agora Vini Jr. e Vázquez! Real Madrid chega a oito lesionados ao fim da temporada
Comentar