O goleiro Thibaut Courtois revelou certa mágoa com seu país em entrevista ao jornal belga HLN. Ele afirma que não tem tido o devido reconhecimento no seu país. Estrela no gol do Real Madrid, Courtois diz que se sente tratado de forma diferente na Espanha.
“Sobrevivi a um tsunami no Real Madrid, mas vejo os analistas dizerem que o Lukaku merece o troféu de melhor jogador belga no estrangeiro. . Quando tive três anos fantásticos no Atlético Madrid, recebi elogios em toda a Bélgica. Tornei-me desportista do ano e pensei que estava bem. Hoje tenho a sensação que tudo o que faço é considerado normal. A minha atuação no jogo contra o Valladolid parece que nem existiu, parece jogar em alto nível no maior clube do Mundo já não vale a pena”, explicou.
Mais: Messi parte pra cima de dirigente do Sevilla no vestiário
Courtois se sente injustiçado.
“Entendo que entreguem o prêmio de melhor belga no estrangeiro ao Lukaku, mas eu também o merecia. Nem fui nomeado para desportista do ano. É ridículo. Sinto que me apreciam mais na Espanha do que na Bélgica.”
Mais: Atlético Bilbao pode ganhar duas Copas do Rei no mesmo mês
O jogador considera que ficou marcado por não defender a seleção em algumas convocações. Além disso, ele lembra uma falha no jogo contra a Dinamarca – assista ao vídeo abaixo.
“Lesionei-me e simplesmente não pude ajudar a seleção. Se me julgam por isso, creio que é um ponto de vista ridículo. E quando cometi esse erro contra a Dinamarca, de repente pareceu que foi a única coisa que o Courtois fez em 2020.”
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar