O goleiro Thibaut Courtois revelou certa mágoa com seu país em entrevista ao jornal belga HLN. Ele afirma que não tem tido o devido reconhecimento no seu país. Estrela no gol do Real Madrid, Courtois diz que se sente tratado de forma diferente na Espanha.

Courtois considera que paga caro por um erro pontual, mas também por ausência na seleção – Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images)
“Sobrevivi a um tsunami no Real Madrid, mas vejo os analistas dizerem que o Lukaku merece o troféu de melhor jogador belga no estrangeiro. . Quando tive três anos fantásticos no Atlético Madrid, recebi elogios em toda a Bélgica. Tornei-me desportista do ano e pensei que estava bem. Hoje tenho a sensação que tudo o que faço é considerado normal. A minha atuação no jogo contra o Valladolid parece que nem existiu, parece jogar em alto nível no maior clube do Mundo já não vale a pena”, explicou.
Mais: Messi parte pra cima de dirigente do Sevilla no vestiário
Courtois se sente injustiçado.
“Entendo que entreguem o prêmio de melhor belga no estrangeiro ao Lukaku, mas eu também o merecia. Nem fui nomeado para desportista do ano. É ridículo. Sinto que me apreciam mais na Espanha do que na Bélgica.”
Mais: Atlético Bilbao pode ganhar duas Copas do Rei no mesmo mês
O jogador considera que ficou marcado por não defender a seleção em algumas convocações. Além disso, ele lembra uma falha no jogo contra a Dinamarca – assista ao vídeo abaixo.
https://youtu.be/m_X9anlySWo
“Lesionei-me e simplesmente não pude ajudar a seleção. Se me julgam por isso, creio que é um ponto de vista ridículo. E quando cometi esse erro contra a Dinamarca, de repente pareceu que foi a única coisa que o Courtois fez em 2020.”
Você Também pode gostar
- Xabi Alonso pede permanência de ‘medalhão’ ao Real Madrid
- Sevilla x Real Madrid: onde assistir, escalações e horário
- Bournemouth pede R$ 358 milhões para vender Kerkez ao Real Madrid
- Real Madrid pagará R$ 374 milhões para contratar Huijsen, reforço para o Mundial
- Real Madrid descarta empréstimo e vai manter Endrick por mais um ano
- Agora Vini Jr. e Vázquez! Real Madrid chega a oito lesionados ao fim da temporada
Comentar