A final da Supercopa da França reservou fortes emoções para Lionel Messi. Em campo ele ajudou o seu time a golear o Nantes por 4 a 0 e conquistar o caneco. Mas depois da partida teve que agir para evitar a truculência dos seguranças.

Messi com seu fã (Foto: Reprodução Twitter)
O craque é sempre muito assediado após os jogos. Mas mesmo assim não aceita algumas situações envolvendo esquemas de segurança que são montados ao seu redor. Como vimos na Supercopa da França, no domingo.
Após a premiação Messi seguia em direção ao vestiário quando um garoto tentou se aproximar para tirar uma selfie com o jogador. A segurança agiu rapidamente e começou a puxar e arrastar o garoto. A truculência irritou Messi.
Relacionadas
Diante da situação Messi “peitou” o esquema de segurança e exigiu que deixassem o garoto se aproximar para tirar a selfie. Além disso deu um abraço no fã logo depois da fotografia. Assim o garoto foi feliz para casa.
Abaixo o vídeo que mostra a ação de Messi:
This young fan was being taken away by security but Messi stopped them so the boy take a selfie with him ❤️ pic.twitter.com/MHNfpSs2O0
— R (@Lionel30i) July 31, 2022
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
Comentar