A final da Supercopa da França reservou fortes emoções para Lionel Messi. Em campo ele ajudou o seu time a golear o Nantes por 4 a 0 e conquistar o caneco. Mas depois da partida teve que agir para evitar a truculência dos seguranças.
O craque é sempre muito assediado após os jogos. Mas mesmo assim não aceita algumas situações envolvendo esquemas de segurança que são montados ao seu redor. Como vimos na Supercopa da França, no domingo.
Após a premiação Messi seguia em direção ao vestiário quando um garoto tentou se aproximar para tirar uma selfie com o jogador. A segurança agiu rapidamente e começou a puxar e arrastar o garoto. A truculência irritou Messi.
Relacionadas
Diante da situação Messi “peitou” o esquema de segurança e exigiu que deixassem o garoto se aproximar para tirar a selfie. Além disso deu um abraço no fã logo depois da fotografia. Assim o garoto foi feliz para casa.
Abaixo o vídeo que mostra a ação de Messi:
This young fan was being taken away by security but Messi stopped them so the boy take a selfie with him ❤️ pic.twitter.com/MHNfpSs2O0
— R (@Lionel30i) July 31, 2022
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
Comentar