Manchester United e Real Sociedad empataram em 0 a 0 nesta quinta-feira (25), em jogo da Liga Europa. Mas os ingleses chegaram a abrir o placar, no entanto, com um gol invalidado após autêntico golpe de caratê. Assim, Axel Tuanzebe esteve perto de ser o herói improvável do Manchester United, mas seu companheiro, Victor Lindelof estragou tudo.

Tuanzebe acerta a cabeçada, mas seu companheiro acerta um golpe de caratê no adversário e o gol é anulado – Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images
Se um zagueiro abriu o placar, o outro foi lá e anulou o gol. Veja o lance no vídeo abaixo.
Na tentativa desesperada de chegar à bola, o zagueiro sueco atingiu acertou o rosto de Jon Bautista, com uma joelhada de fazer inveja a Ibrahimovic. Um golpe de karatê descortinado pelo VAR que roubou a estreia de Tuanzebe no time principal do Manchester United.
Leia também
Oitavas de finais da Liga Europa tem clássicos, mas Milan x United é o destaque. Confira!
Champions League: Quem decepcionou e quem ganhou força na rodada de ida das oitavas
Você Também pode gostar
- Gyokeres descarta atuar pelo Manchester United, diz jornal
- Manchester United anuncia a contratação de Matheus Cunha
- Zubimendi está de malas prontas para viajar a Londres e acertar com o Arsenal, diz jornal
- Manchester United tem ‘sim’ de Mbeumo e encaminha contratação
- Matheus Cunha ganhará o quarto maior salário do Manchester United
- Bayer Leverkusen tenta dar ‘chapéu’ no Betis por Antony
Comentar