Publicidade

Um vídeo da Telefoot divulgado no programa El Chiringuito, da tevê espanhola, mostra um suposto boicote de Karim Benzema a Vinicius Júnior. Teria ocorrido no intervalo do jogo da Champions League, nesta terça-feira (27). Na partida, o Real Madrid sofreu, mas empatou com o Borussia Monchengladbach por 2 a 2.

Nas imagens, Benzema aborda o lateral esquerdo Ferland Mendy e critica Vinicius Jr. No entanto, o áudio foi captado. “Ele faz o que quer. Irmão, não brinque com ele, não passe a bola para ele. Meu Deus! Ele joga contra nós”, teria dito o atacante francês do Real Madrid.

Leia também

Real Madrid arranca empate no fim, mas segue vivo na Champions League

Publicidade

Cristiano Ronaldo atravessa Operação Mbappé no Real Madrid. Entenda!

Com o vazamento do vídeo, Benzema passou a ser criticado até mesmo pela torcida do Real Madrid nas redes sociais, por sua intenção de “excluir” o brasileiro. Vinicius Jr acabou substituído no jogo, cedendo vaga para Eden Hazard. Enquanto o centroavante e Mendy conversavam, é possível observar no vídeo que Vinícius se aproxima, mas os franceses se comunicam usando seu idioma, dificultando a compreensão para o brasileiro.