Ex-treinador do Vasco, o português Ricardo Sá Pinto continua com seu comportamento explosivo. E deu mais um exemplo disso no Irã, onde vem trabalhando. Hoje no Sepahan, perdeu a paciência com o colega de comissão técnica e partiu para cima do auxiliar do time.
Sá Pinto estava sentado vendo a vitória de 1 a 0 sobre o Havadar quando deu um tapa de raspão no auxiliar e em seguida o segurou no rosto. Foi contido por outra pessoa que estava sentada ao seu lado.
Apesar disso Sá Pinto seguiu reclamando e tocando no auxiliar, que demonstrava grande calma com o ocorrido. Além disso o treinador ainda se levantou para gritar com outro integrante do banco de reservas.
Relacionadas
Sá Pinto foi técnico do Vasco em 2020, mas sem muito sucesso. Entretanto não gerou grandes polêmicas no Brasil. Mas no passado ele já agrediu o atacante Liedson, esperou o técnico sub-20 de Portugal para brigar na rua e foi expulso de um avião. Assim é nítido que o controle emocional não é uma de suas virtudes desde os tempos de jogador.
Abaixo o vídeo:
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil