O atacante Cristiano Ronaldo pelo visto continua sendo assunto mesmo em países em que não esta jogando. Esta semana ele voltou a viralizar em um vídeo na web por conta de uma recusa a trocar uma camisa com outro jogador. Trata-se do zagueiro alemão Robin Gosens, hoje na Inter de Milão.
Em uma revelação no livro “Dreams Are Worthwhile”, o zagueiro disse que foi humilhado pelo craque após tentar trocar a camisa com o português e receber uma resposta negativa.
Robin Gosens contou que jogava pela Atalanta quando após um jogo pediu para trocar a camisa com Cristiano Ronaldo. Mas o jogador foi seco na resposta e fez o alemão se sentir humilhado. Tanto que procurou ver se alguém tinha visto a cena.
– Depois do apito final fui conversar com ele… mas Ronaldo não aceitou. Perguntei: ‘Cristiano, posso ficar com a sua camisa?’. Ele nem olhou para mim, apenas disse: ‘Não!’. Eu estava completamente envergonhado. Fui embora e me senti pequeno. Sabe aquele momento em que algo embaraçoso acontece e você olha em volta para ver se alguém percebeu? Foi isso que senti e tentei esconder – disse ele.
Camisa no vestiário. Mas com zoação
Mas o lance não passou sem ser notado pelo seu companheiro de equipe, o lateral-esquerdo Hans Hateboer. Tanto que ele decidiu fazer uma brincadeira no vestiário alguns jogos depois e levou uma camisa de Cristiano Ronaldo. Robin Gosens não se conteve ao receber o presente e caiu na gargalhada. A cena acabou viralizando nas redes sociais.
Curiosamente Cristiano Ronaldo jamais sentiu o gostinho de vencer Robin Gosens em campo. Os dois jogadores se enfrentaram seis vezes e o alemão nunca saiu derrotado. Além disso o confronto mais marcante foi na Eurocopa do ano passado, quando a Alemanha fez 4 a 2 em Portugal com direito a um gol do defensor, eleito o melhor em campo. Assim lavou a alma. Mas não provocou o craque.
Relacionadas
Essa não foi a única vez que CR7 se recusou a trocar a camisa com um companheiro. O ex-goleiro do Chievo Stefano Sorrentino afirmou que o atacante recusou seu pedido depois de defender seu pênalti em um confronto da Série A do Campeonato Italiano em janeiro de 2019. Mas o português se irritou pois foi o primeiro pênalti que desperdiçou com a camisa da equipe de Turim.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde