Futebol Internacional

Vídeo! Centroavante uruguaio flerta com Prêmio Puskás, mas viraliza por gol perdido

Matías Cóccaro, centroavante do Montréal, buscou um lance de gênio, mas viralizou por outro motivo. No duelo com o Inter Miami, pela Major League Soccer (MLS), neste domingo, o uruguaio quase fez um gol para concorrer ao Prêmio Puskás, dado ao gol mais bonito. Contudo, o “quase” virou um gol perdido daqueles.

Cóccaro, inclusive, poderia ter feito um gol que Messi, astro do Inter Miami, assinaria. Poupado, o astro argentino não jogou neste domingo. Contudo, o uruguaio não teve o gostinho de marcar um golaço.

O lance aconteceu quando o placar ainda estava zero a zero. Após um lançamento, o goleiro Drake Callender falhou feio. Ele tentou cortar a bola fora da área, mas errou. Cóccaro, assim, ficou com a bola na área. Ele poderia ter chutado logo. Contudo, buscou um gol de placa.

Vídeo! Zagueiro quase ‘arranca’ perna de Messi

O uruguaio, então, levou a bola para o centro da área, entortou o marcador e confundiu o goleiro, que voltou rapidamente para o gol. Pronto. Golaço à vista, certo? Nada disso. Cóccaro viu Sergii Kryvtsov desviar a finalização. O que seria um golaço para concorrer ao Prêmio Puskás virou uma expressão de incredulidade após o lance desperdiçado.

Cóccaro, assim, viralizou pelo gol perdido. Contudo, ele saiu de campo com a vitória por 3 a 2. Inclusive, ele balançou a rede do Inter Miami.

Do quase Prêmio Puskás ao gol perdido

Você Também pode gostar