Matías Cóccaro, centroavante do Montréal, buscou um lance de gênio, mas viralizou por outro motivo. No duelo com o Inter Miami, pela Major League Soccer (MLS), neste domingo, o uruguaio quase fez um gol para concorrer ao Prêmio Puskás, dado ao gol mais bonito. Contudo, o “quase” virou um gol perdido daqueles.
Cóccaro, inclusive, poderia ter feito um gol que Messi, astro do Inter Miami, assinaria. Poupado, o astro argentino não jogou neste domingo. Contudo, o uruguaio não teve o gostinho de marcar um golaço.
O lance aconteceu quando o placar ainda estava zero a zero. Após um lançamento, o goleiro Drake Callender falhou feio. Ele tentou cortar a bola fora da área, mas errou. Cóccaro, assim, ficou com a bola na área. Ele poderia ter chutado logo. Contudo, buscou um gol de placa.
Vídeo! Zagueiro quase ‘arranca’ perna de Messi
O uruguaio, então, levou a bola para o centro da área, entortou o marcador e confundiu o goleiro, que voltou rapidamente para o gol. Pronto. Golaço à vista, certo? Nada disso. Cóccaro viu Sergii Kryvtsov desviar a finalização. O que seria um golaço para concorrer ao Prêmio Puskás virou uma expressão de incredulidade após o lance desperdiçado.
Cóccaro, assim, viralizou pelo gol perdido. Contudo, ele saiu de campo com a vitória por 3 a 2. Inclusive, ele balançou a rede do Inter Miami.
Do quase Prêmio Puskás ao gol perdido
Você Também pode gostar
- Com brasileiro na briga, Fifa divulga os finalistas do Prêmio Puskás
- Fifa define data de anúncio dos melhores do mundo 2022
- Segunda Divisão da Espanha já tem gol para o próximo Prêmio Puskás. Veja!
- Não deu! Arrascaeta não leva o Prêmio Puskás
- Arrascaeta na briga… Saiba onde andam os ganhadores do Prêmio Puskás
- VÍDEO: jogou apenas 15 minutos e fez um gol para o Prêmio Puskas. Veja!