O brasileiro Yago Cariello, do Portimonense, conseguiu estragar o melhor momento de uma partida de futebol em poucos segundos, graças a uma comemoração lamentável. Gesto polêmico no Brasil, ele resolveu exportar a “arminha” para o campeonato português. Foi assim que ele festejou o gol da vitória que fez para seu time, nos minutos finais da partida contra o Vitória de Guimarães.
Yago, então, provocou indignação depois de fingir atirar em torcedores rivais. Assista!
O festejo. pic.twitter.com/tNdPjOIoHk
— olhaoquete2igo (@olhaoquete2igo) August 21, 2022
Relacionadas
Ele fez o gol aos 43 minutos do segundo tempo, mas estragou tudo logo depois. O jogador de 23 anos, então, pegou a bandeira de escanteio e imitou tiros nos torcedores rivais. O ato de desrespeito provocou alvoroço entre os jogadores e torcida do Vitória, causando uma enorme confusão dentro de fora de campo. Assim, depois que viu a tolice que cometeu, Yago se limitou a levantar os braços, demonstrando não entender os riscos do que acabara de fazer.
Por sorte, o capitão dos Vimaranenses, Bruno Varela, conseguiu acalmar os seus companheiros.
Contradição de joelhos
Curiosamente, depois de aprontar toda a confusão, Yago Cariello caiu de joelhos e apontou para o céu, agradecendo pela ajuda divina que supostamente teria recebido ao fazer o gol. Enquanto isso, os comissários tentavam desesperadamente segurar os torcedores do Vitória no lado de fora. A vitória levou o Portimonense ao quarto lugar do campeonato português.
Você Também pode gostar
- Brasil marca presença! Os jogadores mais caros do Campeonato Português
- Ex-Flu, atacante rescinde com Benfica
- Trio de ferro manda: valor de mercado dos times do Campeonato Português
- Vídeo: técnicos de Porto x Portimonense quase saem no tapa e são expulsos
- Já? Honda rescinde contrato com o Portimonense
- Futebol português vive ameaça de paralisação em razão da Covid-19