Futebol Internacional

Vídeo: Balotelli é barrado em treino do Brescia e volta para casa

Mario Balotelli foi impedido de treinar no Brescia na manhã desta terça-feira. Um vídeo que circula pela internet flagra esse momento. O motivo: atestado médico inválido. Jogadores da Série A do campeonato italiano – que reiniciar em 20 de junho – foram instruídos a apresentar documentos médicos válidos na chegada aos campos de treinamento e nos estádios.

Balotelli chega de carona e aproveita a mesma carona para voltar - Reprodução

Balotelli chega de carona. No entanto, teve que voltar do mesmo modo – Reprodução

Balotelli foi filmado chegando de carro para o treino. No entanto, ao chegar ao portão foi barrado. As informações não são claras, mas o jogador teria apresentado um documento que o impediria de voltar a treinar antes desta quarta-feira (10).

Há uma versão na qual Balotelli já teria enviado um atestado médico ao Brescia. Nele haveria a informação de que o jogador estava sofrendo de gastroenterite – também conhecida como “diarréia infecciosa”.

Brescia, que fica na região italiana da Lombardia, no norte da Itália, enfrenta restrições rígidas nos últimos meses devido à pandemia de coronavírus. Como a Itália se livrou do bloqueio, medidas especiais permaneceram em vigor para ajudar a impedir uma segunda onda do vírus.

Leia também:

Neto não foi o único: confira uma seleção de jogadores injustiçados sem Copa

Confira os motivos que levam Cavani para o Atlético de Madrid

A situação de Balotelli no Brescia não tem sido das mais cordiais. Está inclusive em rota de colisão com o todo poderoso do clube, Massimo Cellino. Chegou a circular informação – embora não confirmada – no fim de semana de que, chateado com o comportamento do atacante, o dirigente o teria demitido.

De acordo com a informação, Cellino enviou uma carta a Balotelli solicitando a rescisão de seu contrato. O atacante chegou ao Brescia no ano passado, depois de deixar Marselha, para um contrato de três anos.

Você Também pode gostar