O Napoli venceu a Roma por 1 a 0, jogando fora de casa, em partida considerada “sensacional” pela imprensa italiana. Mas um episódio chamou mais atenção do que o gol dos visitantes, marcado por Victor Osimhen, aos 35 minutos do segundo tempo. Foi no meio da confusão que se formou após o apito final, com os jogadores da Roma inconformados com o resultado.
Leia também
Jornal francês descobre que contrato de Mbappé é o mais caro da história do futebol
Internazionale abre conversas com Valencia por Guillamón
Manchester United monitora lateral do Bayer Leverkusen
Apesar de alguns ânimos exaltados, a situação parecia sob controle. Isso até que a câmera de TV registrou um “duelo à parte”, entre o zagueiro Rick Karsdorp, da Roma, e o árbitro Massimiliano Irrati.
Cartão vermelho
O árbitro saca um cartão vermelho, na verdade, para um auxiliar do técnico da Roma. Seu alvo era Stefano Rapetti, que auxilia José Mourinho. Irrati mostra o cartão e se vira.
Entretanto, Karsdorp o aborda – não está claro o motivo, e então Irrati se vira. Os dois entram em contato cara a cara e o zagueiro holandês empurra o árbitro. Ele protesta contra a proximidade excessiva das pernas de Irrati e mostra seu joelho esquerdo, operado em setembro, no qual há uma bolsa de gelo.
Relacionadas
Por pouco não saem no tapa em seguida. Os dois estão prestes a fazer contato novamente quando alguns membros da equipe romana entra para apartar.