Publicidade

A Inter de Milão caiu na Champions League, após o empate em 0 a 0 com o Shakhtar, nesta quarta-feira (9). Mas um assunto que chamou atenção foi a entrevista do técnico Antonio Conte, após a partida. Ele esteve frente a frente com Fabio Capello, ex-jogador e técnico do Milan, entre outros clubes, além da Seleção da Inglaterra.

“Qual o seu plano B para reverter a situação neste momento?”, perguntou Capello ao técnico da Inter de Milão. Conte, no entanto, estava com cara de poucos amigos. Os dois já haviam travado uma discussão ao vivo.

“Pareceu-me que a Inter jogou para vencer, mas sem o empenho necessário que é preciso ter para vencer. Você foi um jogador, você é um treinador e sabe o que quero dizer”. A isso, Conte deu uma longa pausa em silêncio, mas murmurou “não tenho nada a dizer”. A apresentadora da Sky Sports Italia, Anna Billo, intercedeu. Assim, depois de uma breve pausa, Conte respondeu a Capello mais rispidamente que era preciso “pensar antes de fazer perguntas”.

Publicidade

Em seguida falou brevemente sobre a postura do Shakhtar quando foi interrompido por Capello, com a pergunta sobre o “plano B”.

Antonio Conte, visivelmente irritado em entrevista após eliminação da Inter - Reprodução Antonio Conte, visivelmente irritado em entrevista após eliminação da Inter – Reprodução

“Sim, temos um plano B, mas não vou falar sobre isso em público, porque assim os nossos adversários saberão e se tornará inútil”, completou o técnico da Inter.

Após a entrevista, Capello continuou a reclamar para a apresentadora Anna Billo: “Esta noite não ouvimos nenhuma explicação sobre o jogo. É muito fácil vir aqui sorrindo quando você ganha. Mas é preciso ter mais respeito pelos jornalistas, companheiros de equipe e por todos aqueles que trabalham no mundo do futebol”.

Leia também

Publicidade

Confira os brasileiros com mais hat-tricks na Champions League. Neymar lidera.

Paul Pogba em liquidação no Manchester United. Sai pela metade do preço… vai?