Publicidade

Paul Pogba virou o vilão da eliminação do Manchester United na Champions League, não à toa. Embora o jogador não tenha tido deslize em campo, fora dele a impressão é o contrário. As palavras de Mino Raiola, empresário de Pogba levaram a situação ao limite. A diretoria do Manchester United, conforme o The Sun, quer vender o passe do meia francês. Até pela metade do que pagou por ele, inclusive.

Solskjaer teve problemas antes do jogo decisivo, um deles, com o agente de Pogba Solskjaer teve problemas antes do jogo decisivo, um deles, com o agente de Pogba – Foto: ODD ANDERSEN/AFP via Getty Images

De acordo com o jornal, o Manchester United quer a saída de Pogba já no início do ano. Mesmo que seja para perder dinheiro, a ideia é despachar Pogba. Embora o clube tenha contratado o jogador por 105 milhões de euros – cerca de R$ 650 milhões -, ele pode sair por 50 milhões de euros. Algo em torno de R$ 300 milhões, uma diferença considerável.

Se o ambiente já estava ruim para o jogador, as palavras do agente apenas aceleraram o processo. Juventus e Paris Saint-Germain  estariam interessados. No entanto, por enquanto isso não passa de especulação.

Leia também

Publicidade

Crise pode explodir no Real Madrid em janeiro. Entenda!

Os brasileiros com mais hat-tricks na Champions League. Neymar lidera lista.