O PSG se prepara para perder Kylian Mbappé. Em fim de contrato, o astro decidiu mudar de ares na próxima temporada. O Paris Saint-Germain, então, vai atacar o mercado da bola em busca de craques.
A ideia vai além de encontrar um nome de peso para o ataque. O planejamento, segundo “L’Équipe”, é deixar a equipe mais encorpada. Assim, o PSG pretende também reforçar o meio de campo e a defesa. Os alvos são “pesados”.
Para o ataque, o favorito é Victor Osimhen, do Napoli. O clube italiano é osso duro de roer no mercado da bola. Contudo, o vínculo do centroavante tem uma “brecha”: multa rescisória de 130 milhões de euros (R$ 695,3 milhões).
Além de Osimhen, o Paris Saint-Germain também tem Mohamed Salah, do Liverpool, e Rafael Leão, do Milan, na lista de alvos para o ataque. O clube avalia buscar até dois reforços para o setor.
PSG quer encorpar o meio de campo
O plano do Paris Saint-Germain para o meio de campo também é caprichado. Bernardo Silva, velho desejo, continua na mira. O meia português é peça-chave do Manchester City e conhece o futebol francês. Ele defendeu o Monaco.
Joshua Kimmich, do Bayern de Munique, e Gavi, do Barcelona, são outros alvos do PSG para o meio de campo. A ideia é buscar um nome de peso para o setor para a próxima temporada.
Já o alvo para a zaga é Leny Yoro, jovem de 18 anos, do Lille. O PSG, inclusive, pode protagonizar mais um clássico com o Real Madrid. O zagueiro está na mira merengue.
Comentar