O zagueiro van Dijk, de 33 anos, adotou um tom misterioso sobre o futuro no Liverpool e na seleção holandesa. Depois da eliminação da Holanda para a Inglaterra na semifinal da Eurocopa, o astro falou dos próximos passos para a carreira e gerou dúvidas.
– Não tenho a menor ideia, neste verão tenho que pensar cuidadosamente no meu futuro com o clube e com a seleção nacional. Depois vamos fazer tudo, mas primeiro quero me recuperar desta temporada difícil – disse o zagueiro, de acordo com a “Reuters”.
O discurso de van Dijk, no entanto, é diferente da entrevista que ele deu há pouco mais de dois meses. O zagueiro afirmava estar feliz no Liverpool e garantia que faria parte do momento de transição dos Reds.
+ Liverpool se despede de goleiro
Van Dijk é ídolo do Liverpool
No Liverpool desde 2018, Virgil van Dijk se tornou um dos pilares da equipe. Aliás, ele esteve presente em todos os títulos da “Era Klopp” e sempre figura entre os melhores defensores da Premier League.
O zagueiro também é titular e capitão da seleção holandesa. Ele é peça importante do projeto da Holanda mirando a Copa do Mundo 2026.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Ronald Koeman sobre convocar Depay: ‘Ainda precisa melhorar’
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
Comentar